Vítimas estão mudando depoimentos em troca de dinheiro e casas, denuncia presidente da CPI da Pedofilia da ALE-AM

images

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), deputado Abdala Fraxe, acompanhado dos demais integrantes da CPI que investiga os casos de abusos sexuais contra crianças e adolescentes no Estado, denunciou que as vítimas ouvidas em depoimento estão sendo coagidas por pessoas envolvidas com a prática desse crime.

Segundo o parlamentar, duas jovens teriam recebido vantagens para mudar as declarações feitas em Brasília e ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM).

Conforme Abdala Fraxe e os demais membros da comissão, as alterações nos depoimentos favorecem diretamente Adail Pinheiro e outros acusados de integrarem a rede de pedofilia no município de Coari, a maioria ex-funcionários da Prefeitura, e que atualmente estão presos e respondem a pelas acusações.

Os integrantes da Comissão informaram, ainda, que, em dezembro, eles devem apresentar o relatório final das investigações e divulgar os encaminhamentos que serão dados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *