Tinder apresenta as profissões mais curtidas pelos brasileiros

A análise revela que quem trabalha na área de marketing e maquiadores são os mais cobiçados, enquanto médicos e dançarinos aparecem entre os mais populares entre homens e mulheres

Agora os brasileiros poderão descobrir quem têm mais chances de conquistar pretendentes no Tinder graças à profissão, e parece que os maquiadores saem ganhando nessa! O aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, presente em 190 países, revela que os homens que trabalham com marketing e as maquiadoras são as profissões mais populares no Brasil.

O segundo lugar ficou com os médicos e mulheres que trabalham com marketing, seguidos por pesquisadoras e, surpreendentemente, maquiadores, no lado masculino. Entre as quinze profissões mais curtidas, posições como cabeleireiros, enfermeiros e professores de dança aparecem entre as mais curtidas para eles e elas, quebrando o tabu de associar a profissão a apenas um gênero – a pesquisa do Tinder leva em consideração a opinião de usuários e usuárias.

As informações sobre profissão e escolaridade foram adicionadas ao Tinder para atender a um dos pedidos mais frequentes daqueles com perfil no aplicativo. Acrescentar estas informações faz com que as pessoas possam coletar mais detalhes do pretendente antes de arrastar para a direita ou para a esquerda a foto dele. Ainda que exibir os dados seja opcional, o Tinder sabe que, ao fornecer mais detalhes sobre si na biografia, as chances de match aumentam.

Exibindo Infográfico Profissões_2017.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *