Tentativa de homicídio em academia foi crime passional. Justiça já decretou prisão de mandante, que está nos EE.UU.

images

Segundo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Mc Dolnald Lopes Castelo Branco, de 27 anos, é apontado como agenciador do crime; Karem Arevalo Marques, de 22, foi quem intermediou o aluguel da arma; Rafael Leal dos Santos, de 25 anos, é apontado como o autor dos disparos que atingiram a estudante de Direito Denise Almeida da Silva.

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 12 de novembro, no estacionamento de uma academia, localizada no Centro da capital. As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que Rafael, vulgo “Salsicha”, entra no estacionamento e faz os disparos em Denise, que acabava de entrar no carro dela. Outra câmera de segurança mostra o momento em Rafael sai correndo do estacionamento.

De acordo com o titular da especializada, delegado Paulo Martins, o crime foi encomendado ao preço de R$ 7 mil. A ordem da mandante era para aleijar ou matar a vítima.

A mandante do crime, segundo a polícia, é Marcelaine Santos Schumann, de 31 anos. Conforme o delegado, ela teria saído de Manaus, para não levantar suspeitas. Conforme do delegado Paulo Martins, a polícia já solicitou à justiça do Estado um mandado de prisão contra Marcelaine, que está hoje nos Estados Unidos. A prisão dela já foi decretada pelo juiz Mauro Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *