Suspeito de matar pai e irmã em Coari responderá pelos crimes em Manaus

23400454-4fd8-4145-b672-64c19bfecdd2

Chegou nesta manhã a Manaus, Glauco Luiz Antony Barros, chamado de “Neto”, de 29 anos, suspeito de ser o mandante do homicídio do próprio pai, em Coari, Interior do Amazonas. Francisco Ferreira Barros, de 72, e da filha dele, Glaucia Rayssa Antony Barros, de 25, foram mortos na última quinta-feira (16), na Rua Dois de Agosto, bairro Tauá-Mirim, onde as vítimas moravam, naquele município. Os crimes chocaram a cidade.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Juan Valério, João Oliveira dos Santos, de 26 anos, o “Joãozinho”, e Kaisoney Pena da Silva, de 21, conhecido como “Neyzinho”, também estão envolvidos nos homicídios.

e96af234-ef73-44cb-aa35-612f5af15e9b

O acusado desembarcou por volta das 10h., no Terminal 2 (Eduardinho) do Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona Oeste da capital. Escoltado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),”Neto” foi trazido para responder pelo crime na capital do Estado porque correria risco de vida se continuasse em Coari. Outras informações ainda hoje, neste portal.

(fotos: Samara Souza)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *