Matérias

Ronda grava recado em vídeo e emociona lutador que ficou paraplégico; veja

A vida de um lutador de MMA mudou radicalmente em abril de 2014. Steve Watts sofreu uma grave lesão no pescoço em uma luta contra Michael Hebenstriet em um evento amador. O americano levou a pior após uma tentativa de queda, bateu a cabeça com força e ficou gritando que não conseguia mover o corpo(Steve é o de bermuda preta na imagem abaixo). Ao ser levado ao hospital, Watts decobriu que havia ficado paraplégico. Desde então, mudança na rotina e caminho diferente do que o também músico trilhava. Contudo, em setembro de 2015, um dia marcou a vida do ex-lutador.

MONTAGEM - Steve Watts luta

 

Mais de um ano após a lesão, Steve foi surpreendido com uma mensagem de Ronda Rousey. A campeã peso-galo do UFC conheceu a história do compatriota através de um amigo e decidiu enviar um vídeo de motivação, destacando a torcida pela recuperação (confira o vídeo no fim da matéria).

– Oi, Steve, meu nome é Ronda. Eu me deparei com a sua história. Um amigo me contou e eu queria lhe desejar a melhor recuperação possível. Não posso imaginar o que você está passando, mas se eu já aprendi alguma coisa é que estar em busca de um objetivo quase impossível é uma das coisas mais gratificantes que podemos fazer – disse Ronda em um trecho do vídeo.

 

MONTAGEM - UFC Ronda Rousey e Steve Watts

 

Incrédulo com a situação, Steve respondeu a lutadora também através de um vídeo. Além de admitir a dificuldade de encarar a vida após a lesão, o americano agradeceu a preocupação e o carinho de Ronda, desejando um dia conhecê-la.

– Pode ser um mundo realmente muito difícil quase todos os dias. Mas, para mim, foi um dia maravilhoso por causa desse vídeo muito gentil e compreensivo que me enviou.

Além da mensagem de Ronda, Steve Watts recebe a ajuda de algumas pessoas através da internet em site criado para arrecador fundos. Até o momento são 176 doações e uma arrecadação de mais de R$ 104 mil.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links