Matérias

Rodrigo Andrade conta como perdeu a virgindade: ‘Atrás de uma sauna’

Rodrigo Andrade foi um dos convidados do “Programa do Jô” na noite de quarta-feira (17). Durante a entrevista, o ator e cantor relembrou alguns momentos de sua juventude em Franca, São Paulo. “Perdi minha virgindade com 15 anos atrás da sauna de um clube da minha cidade”, disparou. Mas garantiu que não se lembra com quem foi, para espanto do apresentador: “Conheci a moça naquele dia e foi só uma vez”, justificou.

rodrigoooo

Rodrigo contou ainda que antes de ficar famoso teve que se virar trabalhando como vendedor ambulante: “Com 12 pra 13 anos já chegava da escola e saía de porta em porta vendendo coisa. Eu vendia tudo e em tudo quanto é lugar, desde padaria a prostíbulo”, disse. E completou, aos risos: “As meninas tentavam fazer uma troca de mercadoria, mas eu era muito mão-de-vaca”.

Sucesso como ator, Rodrigo Andrade está lançando o seu segundo CD, “30 anos”. “Na verdade é o terceiro, mas o primeiro foi produzido por mim e ficou horrível. Não vendi nada”, brincou. E lembrou que já chegou a vender CDs piratas de cantores famosos com músicas suas gravadas entre as faixas: “Eu queria ficar famoso, né”, assumiu.

Mulher de Rodrigo Andrade, a empresária Joyce de Paulo estava na plateia da atração e foi chamada ao palco por Jô Soares para acompanhar, ao lado do marido, a apresentação musical que Rodrigo gravou. Joyce entregou ao apresentador uma raquete usada para matar mosquitos comprada por Rodrigo Andrade, que explicou: “Vi um ambulante vendendo e achei que você gostaria de ter uma dessas”.

Um comentário para “Rodrigo Andrade conta como perdeu a virgindade: ‘Atrás de uma sauna’”

  1. Francisca disse:

    Fiquei pasma ao saber que uma professora da Escola Municipal Chapeuzinho de Palha foi dispensada por ter fotografado o ar condicionado da sala dela e colocou no face, segundo informações, ela apenas queria que a semed tomasse uma atitude de melhorar o ambiente para ela e para os alunos, o qual estava sem condições de uso… Aquela é uma escola que já deveria estar deativada, sem condições , os alunos não têm espaço, nem refeitório, as salas apertadas, sem nenhuma ventilação, estive lá na feira de ciências do meu sobrinho, e que horror!! Cadê o dinheiro que vem para a melhoria das escolas, eu vou fazer questão de fotografar e mandar para o Mec, para ele perceberem que o dinheiro da educação que vem para a melhoria das escolas municipais não está sendo devidamente empregado… E quando na reunião a gestora falou que o mais Educação foi implantado lá, fiz questão de pesquisar e descobri que as escolas têm que esta bem estruturada para receber o dinheiro do mais educação..vou a fundo nesse assunto e quero saber se o mec está cego..

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links