Matérias

Quadrilha fortemente armada assalta agência bancária, no prédio da SMTU, na zona Centro-Sul

PORTAL DA REDE TIRADENTES

A agência do Banco do Brasil que funciona no prédio da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU),  na zona Centro-Sul da capital, foi assaltada, no início da tarde desta quarta-feira (28).

De acordo com o próprio gerente da agência, Valdir Frazão, seis homens vestidos de mototaxistas chegaram em três motocicletas, fortemente armados, invadiram o local e anunciaram o assalto. Eles renderam e tomaram as armas dos dois vigilantes, cerca de 50 funcionários e clientes.

Segundo o gerente Valdir, a ação foi muito rápida. Os bandidos levaram uma quantia estimada em R$ 30 mil.

Por meio do  coronel PM Franklides Ribeiro, a Companhia de Policiamento Metropolitano (CPM) informou que vai  solicitar ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) as imagens da Avenida Torquato Tapajós, para tentar identificar o veículo usado pelos suspeitos.

Acionada, a polícia ainda chegou a fazer buscas nas proximidades, mas não encontrou mais nenhum suspeito. O assalto vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Funcionários do Banco que não quiseram ter os nomes divulgados reclamaram da falta de segurança, na agência. Para eles, o que aconteceu já era previsto. Eles exigem providências à Superintendência Regional da instituição bancária.

Um comentário para “Quadrilha fortemente armada assalta agência bancária, no prédio da SMTU, na zona Centro-Sul”

  1. wdson moraes disse:

    Ali não é uma rodoviária mais sim um local abandonado.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links