Matérias

PRISÃO PREVENTIVA: Paulo Apurinã vai passar o carnaval na penitenciária

O acusado de falsificar  identidade indígena (RANI), Paulo Apurinã, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Carlos Zamith Júnior, da 8a. Vara Criminal.

O estelionatário já tem condenação por agressões contra um agente da Polícia Federal e outro do IBAMA. Também responde por falsificação de documentos, agressão contra a ex-mulher e vários processos por crimes contra a honra de jornalistas e empresários.

PAULO APURINÃ PRESO 1

No momento da prisão

PAULO APURINÃ PRESO 2

Sendo algemado

PAULO APURINA PRESO 4

Levando os policiais na residência dele para busca e apreensão
PAULO APURINA PRESO 5

Fazendo exame de corpo e delito antes de ser conduzido à Cadeia Pública Vidal Pessoa

16 Comentários para “PRISÃO PREVENTIVA: Paulo Apurinã vai passar o carnaval na penitenciária”

  1. Tony disse:

    E bom que já serve de exemplo para outros falsos jornalistas que montam blog so para chantagiar empresarios e caluniar cobrando altas cifras para pararem de escrever historias sem fundamento…. Cadeia nesse safado

  2. Sullivan disse:

    Já tava na hora de prenderem esse cara! Só sabe atacar os outros.

  3. contribuinte disse:

    Caro Ronaldo,
    O alegado vídeo está disposto, de forma criminosa num blog ordinário chamado AMAZONAS ATUAL de um indivíduo Valmir Lima (confira), que continua a espalhar calúnias graves sobre pessoas. Que o vídeo é falso não há menor dúvida, pois o cabôco fala que as meninas usavam celulares modelo S4, e isso ainda não havia sido nem objeto de projeto na Sansung.

  4. Mister M disse:

    Te faz de doido que um dia o pau te acha kkkkkkkk

  5. Dr. TERRINHA disse:

    Lugar de índios assassinos, escroque, estelionatário e estupradores é exatamente na cadeia como determinou o competente juiz Carlos Zamith Júnior, membro do nosso TJAM, que diferentemente da decisão politica do STF, que nos agrediu a todos, este magistrado faz cumprir a lei.

  6. josé antonio neto disse:

    Acho que esse louco precisa ser internado e não preso. Resta saber se a gravação envolvendo o presidente do tj e o senador Eduardo Braga é autêntica. Se for a coisa vai complicar, independentemente de ter sido apresentada por essa figura vigarista.

  7. Douglas disse:

    Lavou a alma.

  8. kalvin disse:

    Eu vi o vídeo e na minha opinião é prato cheio pra defesa do adail (não sou advogado dele e nem defendo suas atitudes). O que se vê ali é uma maneira de arregimentar meninas para deporem e incrimina-lo. O indivíduo sabe muito bem que está sendo gravado e que foi orientado por um tal de CLEMENTE. Alias, a legenda do vídeo diz que é de 2008, mas o cara fala que as meninas estão com S4. Enfim, pena que o MAGALHÃES tenha descido ao sub solo, e olha que até o admirava.

  9. fernando disse:

    Cadeia nesse vagabundo. Que so sabe atacar pessoas de bens que levam informacoes serias a populacao. Como meu deleto amigo Ronaldo

  10. Arnaldo Rielli disse:

    No fundo, no fundo, passo acreditar que esse Paulo Apurinã não bate bem dos parafusos. Desde que a midia local deu visibilidade para esse sujeito, ele externou uma personalidade pueril, como se estivesse acima do bem e do mal. Acredito que ele em suas fantasias, imaginou se tornar numa liderança na Latino América. Promoveu a invasão no Tarumã (zona oeste de Manaus), e por lá instituiu um monte de idiotices. Tem que cumprir pena no manicômio.

  11. Pierre 35 do Face disse:

    Um jumento desse quer ser governador; Quer ser índio; Quer ser blackblook; Quer ser jiujiteiro; Quer ser latifundiário. No entanto, é um vil malidicente. Enquanto estava infernizando servidores da Funai/Funasa, era aceito e até visto como polêmico, gostou tanto, que resolveu açodar ainda mais, passando assacar contra autoridades. E os capacangas dele? E as casas populares recebidas? E os prejuízos causados nas invasões Funai/Funasa ? Como é que ficam? Esse bando vem maculando há um considerado tempo, a Policia Federal já provou que esse Paulo Apurinã não é índio, se ele continua na dissimulação, pratica crime continuado e na cadeia deveria ficar bom um bomn tempo.

  12. Giullio Raskman disse:

    Se o cara não é indígena (já foi provado que não). se o cara não é primário (o elenco de crimes anunciados leva enteder que não é neófito). O vídeo deve ser periciado, se for provado que é falso (tudo leva a crer que é, se não o fosse não estaria preso), Pergunto: Porque essa pessoa continuará solta. Até quando e até onde esse rapaz vai continuar a multiplicar-se em devaneios paranóicos. No mundo Apurinã, já estaria refletindo bem juntinho de um tôco de massaranduba. Uns dois dias e duas noites, no mínimo.

  13. ThiagoOliveira disse:

    Porque vc não aproma meus comentários Jornalista Tiradentes?.Vc vai implantar a lei do silêncio também em quem comenta?O Grupo Vem Pra Rua Manaus está indo até a Vidal pedir a soltura do Apurinã,sem nenhum tipo de justificativa,sabemos que não foi por conta do seu processo,contra ele,e sim de videos postados nas redes sociais,onde apontam supostamente um ex Governador e um Desembargador.

  14. cintia disse:

    Meu caro Ronaldo tiradentes, vejo que vc é tão calunioso quanto ele, n existe rani falsificado, houve apenas um erro no cartório, e temos como provar, o fato dele ter batido na ex mulher, torna se irrelevante, pq a sua unica intenção com isso é difama -lo,(n menosprezando) mais isso n vêm ao caso, eu nunca vi ng ser preso tão rápido, o que vc fazia junto na hora da prisão? pq vc n conta aqui que o ameaçou de morte? pq vc n conta as verdades, e n só meias verdades? A sociedade n acordou para o que foi feito e nem da forma que foi feito, se ele é criminoso, vc é tanto quanto ele, quanto ao video, uma bomba ne, que foi retirado do yotube, nada pessoal contra vc, uma vez que nunca o vi na vida, mais acho muito desprezivel tudo isso.

    RESPOSTA: Prezada Cíntia, o RANI é falsificado sim e isso está provado pela Polícia Federal. O dele, da mãe e de mais 4 irmãos. Quanto à minha presença na hora da prisão, é verdade, era o continuo sendo o maior interessado na prisão dele. Eu fui o autor do pedido de prisão. Ou você acha que alguém pode ficar impunemente agredindo violentamente as pessoas na internet e ficar impune ??? Ele vai pagar, e muito caro por cada agressão à mim e minha família. Quanto ao vídeo, não tenho nenhuma relação com esses fatos.

  15. cintia disse:

    aprova meu comentário meu caro, pq moderação? tem medo?

  16. Hexa disse:

    ¬¬
    Cintia… vai tirar ferias no Paraguai!!!

Deixe seu comentário

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links