Matérias

Prefeitura adotou medidas para minimizar transtornos causados pela greve dos rodoviários, na manhã desta quarta

PORTAL DA REDE TIRADENTES

A greve realizada na manhã desta quarta-feira (17), por funcionários da empresa Global que paralisou 80% da frota de 240 ônibus da empresa, não foi informada oficialmente à superintendência. O esclarecimento foi feito na manhã desta quarta-feira, pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

Segundo o órgão, como medida emergencial, foi feito o remanejamento de ônibus de outras empresas para atender a demanda de usuários, nos principais corredores das zonas Norte e Leste. e nos Terminais de Integração T4 e T5, priorizando as linhas que seguem ao Centro da cidade.

A partir das 5h30 da manhã foi determinada a extensão do itinerário das linhas 540-Ouro Verde/T1/Centro, 542-Ouro Verde/ T2/ Ponta Negra e 517-Ouro Verde/T2/ Centro até a rotatória do São José.

Além disso, foram remanejados ônibus de outras empresas para as linhas 600-T4/T5/ Centro e 652-T4/T5/V8/T1/Centro, inclusive com a utilização de veículos articulados que saíram do Terminal Jorge Teixeira (T4).

Os microônibus do transporte alternativo foram liberados pela SMTU para irem até o Centro da cidade. Os usuários também puderam utilizar os microônibus do transporte executivo.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links