• Ouça agora

02 mai

Porta voz de Braga faz ameaças

O porta voz do senador Eduardo Braga, jornalista Hiel Levy, mandou recados através de seu blog, sinalizando que o chefe dele não vai deixar barato o discurso de independência do governador Omar Aziz.

Hiel postou hoje um artigo destacando em negrito, que um fato bombástico prestes a acontecer pode mudar todo o cenário político que se prenuncia nesta eleição municipal.

O porta voz também manda um recado para as aves de rapina: “não comemorem com antecedência”

O que será que é tão grave e bombástico, programado para a semana que vem, de conhecimento exclusivo de Hiel? Será que o porta voz tem informações privilegiadas do governo, poderes paranormais ou é mesmo uma ameaça de retaliação do líder Eduardo Braga?

7 Comentários para “Porta voz de Braga faz ameaças”

  1. Rock Lane disse:

    Boa tarde Ronaldo, de fato como li num Blog não recebi a revista veja desta semana e não encontrei nas bancas esta edição. Segundo o blog tem ampla matéria sobre um político local envolvido com o escandalo Cachoeira.
    Se vc tiver maiores informações, queira contribuir conosco.

  2. Leitora disse:

    O cadeirudo vai preparar sua cadeira na prefeitura!

  3. Tatá disse:

    Esse Hiel não tem amor pelo eduardo…Esse cara é doente mesmo pelo Eduardo.

    Se baterem um Raio-X do saco do Eduardo Braga, vai aparecer o Hiel empendurado com os dentes nas bolas do cara. Fazia um tempão que não aparecia uma pessoa tão fanática, como esse jornalista meia-boca.

    Hiel, meu caro, entenda e se contenda, com a posição de cada um, ora bolas, o Eduardo não é contra o Amazonino? E porque não o Omar, não ser oposição de Eduardo? Ou só é o Amazonino que “não presta” e por esse motivo, tem que ficar isolado???

    Engraçado que o Hiel, chuta todo mundo: É Arthur, Amazonino, Serafim… Só o Eduardo é o queridinho, o corretão… Vai entender esse Hiel!

    Só Jesus no coração do Hiel, cheio de ódio!

  4. Paulo Oliveira disse:

    Isso é mais velho que andar pra frente. Dois aliados “brigam”, um oposição ao outro, aniquilam qualquer oposição e depois das eleições…amigos como sempre..ainda dá resultado, só no Amazonas mesmo.

  5. Francenildo Feitoza disse:

    Porta voz não, baba-ovo!

  6. Chico disse:

    O problema do Eduardo Braga é que ele ainda não se tocou que tem muita gente querendo se libertar dele, alias, é preciso isso acontecer para que se quebre esse ciclo de “Fortes,porém, oprimido”

  7. Marcus disse:

    Sem excessão, todos os BABA-OVOS, PUXA-SACO – são um incompetente na sua profissão, é o caso deste cidadão.

Deixe seu comentário

Em cena

[+] em cena
  • Arquivos

  • Redes sociais