Matérias

Polícia às voltas com mais um assassinato de taxista, em Manaus

Portal da Rede Tiradentes

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga as circunstância do assassinato de um taxista de 29 anos, em Manaus. O cadáver foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (17), com um tiro na cabeça.

O corpo estava dentro do táxi, modelo Astra, de propriedade da vítima, na Rua São Lázaro, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três pessoas são suspeitas do assassinato. Segundo a PM, passando-se por passageiros, elas ‘pegaram’ o táxi no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul da cidade. Conforme os relatos, esta teria sido a última corrida do taxista.

Após receber denúncias anônimas, por volta das 3h30 da madrugada, A polícia foi acionada. No local, um morador relatou aos policiais ter visto duas pessoas saírem do táxi, horas antes do corpo ser localizado.

Até o momento, nenhum dos suspeito foi localizado.

Por volta das 8h30, diversos taxistas se reuniram na sede do Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte, para onde corpo foi encaminhado, com o objetivo de acompanhar o caso do colega.

Deixe seu comentário

Rádios

Links

Links

Arquivos

  • Arquivos