Matérias

PC caça bando ousado, acusado de vários assaltos a lojistas da capital

Intermitente.gif 2

Terça-feira, dia 17 de novembro, 18 horas 30 minutos. Na Rua Comercial Sol da Justiça, no bairro Novo Israel, zona Norte de Manas, tudo aparentemente tranqüilo. Mas logo isso vai mudar.

Tudo foi gravado por câmeras de segurança. Um homem e uma mulher se passando por clientes entram na loja de confecções. Pedem auxílio da vendedora, experimentam bonés e, de repente, sem a vítima perceber, o homem puxa a arma do bolco da bermuda e anuncia o assalto. A vendedora é rendida, levada para os fundos da loja, onde tem as mãos amarradas.

Com o caminho livre, os criminosos começam a pegar toda a roupa da loja. Eles colocam o material em sacolas plásticas. Toda a ação durou cinco minutos, porém, desta vez, os bandidos não tiveram sorte. A proprietária da loja percebeu o assalto e acionou a polícia. O casal e outros dois comparsas que aguardavam do lado de fora do estabelecimento conseguiram fugir.

O Delegado do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jone Clei, responsável pela área, resolveu divulgar as imagens dos suspeitos, para tentar identificar a quadrilha que, de acordo com ele, teria envolvimento em outros assaltos a lojistas, ocorridos recentemente.

Conforme o delegado, é importante denunciar os suspeitos, que podem estar se preparando para assaltar outros estabelecimentos comerciais, durante o período de maior movimentação do comércio.

Qualquer informação sobre a identificação ou paradeiro dos criminosos pode ser dada à Polícia por meio dos telefones 3636-7052 ou 3636-7050. A ligação também pode ser feita ao número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil (PC)assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links