Matérias

OPINIÃO: Fanta é o governo

O governador Amazonino Mendes – que passou a metade do primeiro mês de governo jogando dominó e a outra metade assistindo séries no canal NETFLIX, disse em coletiva hoje, que a pesquisa DMP/REDE TIRADENTES que revelou sua queda de popularidade  “é fanta”.

Mais para um fanfarrão do que para um governante que acabou de se eleger prometendo arrumar a casa, Amazonino não mudou nada. Continua um preguiçoso avesso aos problemas do estado.

Ele duvida da queda de popularidade, mas não moveu uma palha para tornar o Amazonas melhor do que aquele deixado pelo interino David Almeida, que pelo menos teve o mérito de pagar os fornecedores e de comprar remédios para os hospitais.

Os hospitais estão cada dia piores. Sem remédios, doentes se humilhando pelos corredores lotados, os ladrões tomando conta da cidade, secretarias paralisadas totalmente por falta de recursos e falta de comando. A situação é de um trem desgovernado.

A única coisa boa que o “arrumador de casa de araque” fez nesses 30 dias de governo, foi decretar o fim do famigerado ponto facultativo espremido entre os feriados. Acabou o ponto facultativo para o servidor publico. Para ele – o preguiçoso e inveterado jogador de dominó, o ponto facultativo permanece. Na última sexta – dia 3, enquanto o funcionário público mal remunerado trabalhava, ele se refestelava em sua possante lancha nos lagos do Rio Solimões pescando. Preferiu o iate suntuoso ao jatinho do parceiro Ivair.

A pesquisa que hoje ele chama de “fanta” é a mesma que ele usou para monitorar a campanha que lhe fez vitorioso. Me ligava todos os dias para saber os números da DMP.  Venceu porque teve um adversário que era um pato manco. Venceu, mas teve contra si 70% do eleitorado.

O governo está ruim e isso tem explicação. Mais da metade do secretariado é medíocre. O governador não tem vontade de governar. Aliás, governa orientado pelo conhecido empresário chamado pelo apelido de “Trouxa”, mas que de trouxa não tem nada, e pelo outro chamado Lamark – condenado a 18 anos de cadeia na Operação Saúva.

Amazonino – continue duvidando da pesquisa, mas em nome do povo do Amazonas eu te faço um apelo: “Deixe de ficela e comece a trabalhar”.

Se continuar assim, nem os milhões de reais que você paga ao Martinelli te darão a tão sonhada reeleição.

18 Comentários para “OPINIÃO: Fanta é o governo”

  1. Wilson severo Duarte disse:

    Eu acho é pouco para o povo, o povo não quer mudança se quisse mudança não tinha colocado amazonino e Eduardo Braga no segundo turno.

  2. Amazonino é um ficha suja, nunca deveria ser candidato nem tampouco Governador.

  3. Emanuel Florêncio disse:

    Perfeita análise amigo Ronaldo, concordo plenamente com você e toda população amazonense! PARABÉNS!!!

  4. Rildo disse:

    Parabéns Ronaldo pela coragem de falar a verdade desse ultrapassado e preguiçoso, e além do mais os terceirizados da saúde estão preparando uma paralisação geral, porque esse preguiçoso não quer pagar ninguém é os serviços já foram prestados e estão sendo, mas o dinheiro nada

  5. Claudio disse:

    E isso mesmo Ronaldo, só você aqui nesse estado pode levantar essa bandeira contra esses ladrões corruptos que estão no comando do nosso estado. Vamos fazer uma campanha contra esse governador, que prometeu arruma a casa mais eu acho que a casa que ele ta arrumando e a dele. Pague os fornecedores de medicamentos e materiais dos hospitais, fica predendo os pagamentos que já estão disponíveis para pagar. E outra tribunal de contas ministério público cadê vocês quando era o Davi Almeida vocês fizeram o maior reboliço por conta que o Davi Almeida ia pagar os fornecedores, e agora porque vocês não vão para cima do Amazonino para ele pagar.

  6. Marcos Freitad disse:

    Falouvtudo Ronaldo

  7. Paulo disse:

    Nunca acreditei nesse cara chamado Amazonino Mendes. Não convence ninguém. Ganhou porque ainda existe um bando de otários que acredita na conversa desde farsante.

  8. Senhor, Ronaldo Tiradentes, parece que faltou leite na sua mamadeira pro senhor estar raivoso assim contra o homem que lhe deu tudo o que o senhor tem.
    O senhor o conhecia melhor do que ninguém,sabia de sua incapacidade para governar, então porque o apoiou? Porque o senhor não fez como 70% dos eleitores que o conheciam e não votaram nesse jogador inveterado a quem o senhor se refere?
    Ele, realmente, é incompetente, já está em final de carreira e não, acredito que fará algo de relevante e por isso mesmo eu não votei nele, o senhor deveria ter feito o mesmo e ter feito negociatas para engordar suas contas.

  9. Jefferson. disse:

    essa sua e muito construtiva. devemos . respeita acima o povo do nosso estado . eu respeito o modo de você . trabahla. como essa ferramenta ke se imprensa. você tem o apoio do Amazonas.

  10. Evandro Cruz disse:

    Era, é e sempre será notório o desgoverno do corrupto e preguiçoso Amazonino. Três vezes eleito para o governo do Estado, prefeito de Manaus,quando governador, vendeu a Águas do Amazonas,o Bea- Banco do Estado do Amazonas,o Porto de Manaus,com isso deixou o Amazonas na banca rota. Quando prefeito de Manaus,outra tragédia, o povo sabia dos destroços q esse mal caráter, você Ronaldo Tiradentes,mascarou as pesquisas colocando o Amazonino sempre em vantagem ao seu adversário,tudo pela descomedida ambição em ganhar muito dinheiro. Nem bem começou o mandato desse indício,já estão se degladiando. Outra vez falo com você Ronaldo, Amazônico não lhe atendeu nos conformes?,a mamadeira não está na sua boca?. O povo e você que votou nesse cidadão,deveriam ter vergonha na cara, principalmente você Ronaldo. Vocês entregaram o futuro do povo em mãos que não constroem, estamos vivemos na grande incerteza. Por final lhe peço Ronaldo Tiradentes,não emite opinião a ponto de induzir o povo ao erro. Agora, beba do próprio veneno que você produziu.

  11. Vivaldo disse:

    O Quando se eleger um cidadão desse o estado volta para os anos.80 Ronaldo.

  12. simone disse:

    corretissimo

  13. DILSON MARCOS disse:

    E se ele não tivesse falado da sua pesquisa “fanta” a sua opinião seria a mesma ? Será que você escreveria tudo isso ? As vezes Ronaldo precisamos refletir, se o povo o elegeu , cada um tem o governo que merece, enquanto não aparecer um político íntegro vai continuar essa pilantragem , sempre será Eduardo, Amazonino , Omar, Arthur…..uma verdadeira quadrilha.

  14. Ronaldo Tiradentes,você sempre foi um politico mediocre,arrogante.O Amazonas nunca terá um poltico integro como o Amazonino.

  15. Eduardo França disse:

    Parabéns pelo comentário precisamos de pessoas assim fala a voz do povo

  16. Valdomiro Azevedo disse:

    Não se pode falar a verdade. Que muita gente que como do doce.sofre com dor de dente.e logo defende esse Tirano e Arrogante.!++

  17. Professor indignado disse:

    Chamar os concursados é necessário..Tem que ficar atento no CETAM quanto aos parasitas como a sobrinha do ex governador a Silvia Melo que humilha os servidores e os estágiários ..E fazer uma limpeza no pronatec observando a conduta da Núbia Souza da Coordenadora Geral..Chegaa ser vergonhosa a postura e a forma de atendimento com a população e a humilhação que o aluno passa para conseguir o certificado e professores que ficam sem receber a meses graças a essas parasitas..

  18. Amarildo disse:

    Boa tarde, enquanto o povo não abrir os olhos e anular os políticos corruptos deste Estado vão ficar sofrendo por 4 anos parece mulher de bandido apanha mais tá lá do lado dele

Deixe seu comentário

Rádios

Links

Links

Arquivos

  • Arquivos