Vídeos

McGregor faz careta, solta palavrões e tenta agredir José Aldo em Boston; assista

Um vídeo divulgado pelo UFC nesta sexta-feira mostrou os detalhes da acirrada rivalidade entre José Aldo e Conor McGregor, que se enfrentam pelo cinturão dos pesos-penas em 11 de julho.

 

 

Antes de chegarem a Nova York, onde estão promovendo a luta atualmente, os lutadores participaram de um evento em Boston. Com a torcida norte-americana ao seu lado e aplaudindo suas declarações polêmicas, o irlandês se sentiu à vontade na entrevista coletiva ao lado de Aldo, e não poupou provocações ao brasileiro.

O momento mais tenso veio a partir do minuto 3:15 do vídeo, depois de Aldo afirmar, em português, que seu adversário fica com “dor de barriga” ao pensar na luta. McGregor precisou ouvir apenas o início da tradução para ficar visivelmente irritado, e atacou o brasileiro longe do microfone.

— Você não é nada aos meus olhos, seu pequeno anão. O que você está olhando? Você quer fazer algo? — ameaçou McGregor, enquanto se levantava.

Dana White, o chefão do UFC, imediatamente conteve o irlandês, que seguiu disparando ofensas a Aldo, campeão dos pesos-penas.

— Quer fazer alguma coisa, sua cadela brasileira? O que você vai fazer? Me dê este cinturão, você não vai fazer nada. Eu vou quebrar o seu queixo — gritou o irlandês.

Antes de quase chegar às vias de fato com Aldo, McGregor havia falado do cinturão como sua propriedade e usou uma analogia exagerada para intimidar o brasileiro.

— Se ele pegasse essa lata de energético da minha mesa e falasse ‘venha pegá-la’, eu faria ela perfurar sua cabeça.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links