Matérias

Letícia Spiller sobre separação: “Ainda me sinto casada”

Capa da QUEM desta semana, atriz conta como cria seus filhos, fala sobre a separação do marido, Lucas Loureiro, e confessa ter esperanças de retomar a relação com o diretor de fotografia

A atriz ao lado dos filhos durante viagem à Bahia (Foto: Marcos Rosa)

Letícia Spiller mostrou seu lado mãezona e posou ao lado dos filhos, Pedro, de 17, do casamento com Marcello Novaes, e Stella, de 3, da união com o diretor de fotografia Lucas Loureiro. A atriz recebeu a reportagem de QUEM em um luxuoso hotel em Comandatuba, na Bahia. Em entrevista, ela falou sobre a relação com os filhos e o fim de seu relacionamento de cinco anos com o pai da caçula.

“A gente não está morando na mesma casa por enquanto, mas ainda me considero casada”, disse ela, que não descarta a possibilidade de voltar às boas com o ex. “É recente e estamos passando por um momento de reesculpir, redefinir, reestruurar a relação. Mas é bom namorar. Considero que somos namorados. Acredito que Lucas é o amor da minha vida. Acho difícil encontrar um amor tão grande assim.”

Garanta já a sua QUEM (Foto: Revista QUEM)

No bate-papo, Letícia também revelou que não é uma mãe ciumenta, mas que o filho mais velho ainda não pensa em namorar. “Pedro fez teste para ser meu filho na novela e implorei para ele aceitar. Mas o barato dele é a música. Ele é tranquilão, não tem namorada, só pretendente. Não fico com ciúme, só pergunto: ‘Mas é gente boa?’. Ele não tem paciência para namorar, mas torço para que encontre uma menina legal. Divido a criação dele com o Marcello, somos amigos. As decisões são a dois. O pai costuma ter uma severidade maior, mete mais medo”, contou a atriz, que falou ainda da vontade de ser mãe novamente.

“Teria um terceiro filho. Adoro ficar grávida, amamentar. O maior desafio é educar, saber dizer não.”

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

 

letícia spiller e o filho mais velho (Foto: Marcos Rosa)

 

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links