Matérias

John Jones pede uma nova chance após escapar da prisão

Jon Jones foi afastado do UFC e perdeu seu cinturão Foto: Divulgação

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, foi condenado nesta terça-feira e passará 18 meses em liberdade condicional, por ter atropelado e ferido uma mulher grávida, em abril. O acidente, ocorrido na cidade de Albuquerque, no Novo México, causou o afastamento do lutador do UFC e a perda de seu cinturão.

Jon Jones compareceu à Corte Distrital Judicial de Albuquerque, Novo México (EUA), nesta terça-feira para falar sobre a polêmica, e falou que gostaria de uma chance de se reerguer após o ocorrido. “Estou aqui para aceitar toda a responsabilidade pelos meus atos. Espero que vocês possam dar a chance de me reerguer”, disse Jones durante audiência, em declarações reproduzidas pelo Uol.

Condenado, Jon Jones conseguiu escapar da prisão, mas precisará cumprir várias exigências legais ao longo da duração da pena. Ainda não há qualquer posicionamento oficial do UFC sobre o futuro dele na organização após a oficialização da pena imposta ao lutador.

Ele chegou a ter um mandado de prisão contra si expedido após o acidente, já que ele fugiu do local, omitindo socorro à vítima. Na ocasião, restos de maconha foram encontrados no carro que era guiado pelo atleta. Ele se apresentou à polícia no dia 26 de abril e foi liberado após pagamento de fiança.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links