Matérias

EXCLUSIVO: a foto que pode ajudar a esclarecer o acidente numa lancha ocorrido no Lago Tarumã

A foto que nos foi enviada, pode ajudar a esclarecer o  acidente que aconteceu no domingo, por volta das 17 horas, no Lago Tarumã, que resultou na morte da funcionária pública Débora Santana.

A foto revela o seguinte: em primeiro plano está um grupo de jovens na popa (parte traseira) de uma lancha. Esse grupo bateu uma foto para ser publicada no Instagram.

No momento em que a foto foi batida, registrou-se ao fundo, o seguinte cenário: uma segunda lancha, àquela que puxava a bóia acidentada e uma pessoa à bordo. Esta pessoa está sem coletes e aparentemente mostra a vítima de cabeça baixa.

NOTA: As duas lanchas estão paradas e o grupo de jovens à frente não tem nenhuma relação com o acidente. A foto foi batida minutos antes do acidente.

 

LANCHA ACIDENTE 2

 

Veja abaixo uma bóia igual a que estava sendo usada no dia do acidente

11 Comentários para “EXCLUSIVO: a foto que pode ajudar a esclarecer o acidente numa lancha ocorrido no Lago Tarumã”

  1. anderson adauto disse:

    Segundo informações essa jovem não sabia nadar e ainda sem colete!

  2. Anônimo disse:

    A garota chorava antes do acidente? Então ela sentiu seu fim? A garota estava de biquíni branco sorrindo no meio da foto? Quem é a vitima? Vamos ser mais sensatos e menos sensacionalistas? Que tal?

  3. Menina disse:

    Infelizmente isso me pareceu uma brincadeira de mal gosto, onde misturaram bebida alcoólica e infantilidade, tirando a vida de uma pessoa. Um acidente como esse e não conseguiram resgatar a moça a tempo? Estranho. Ainda mais acionando os bombeiros quase 2 horas depois. Dizem que o Rodrigo estava com habilitação regular..mas e o teste do bafometro dele? Não havia bebida alcoólica na lancha? E pq não citar os nomes dos envolvidos? Espero que não caia no esquecimento.

  4. Eduardo disse:

    Esse pessoal ai não estava na lancha da vítima, cade a cara da galera que estava na lancha??? PORQUE NAO DIVULGAM ISSO???

  5. Anônimo disse:

    Meus amigos acredito que é liquido e certo que a vitima estava sem colete! Pense comigo! A moça caiu de uma boia e afindou? Não tem como afundar de colete! E essa foto mostra com clareza que 01 pessoa estava sem colete em uma boia. Isso chama-se amadorismo no rio.

  6. Maria Suely disse:

    Acho que ela está falando no celular

  7. Gabriela disse:

    Nao entendi esse post sensacionalista.
    As pessoas da foto nao sao as pessoas da lancha do acidente e a menina da bóia não é Débora, muito menos isso aconteceu minutos antes do acidente….Muita cautela antes da publicação de exposição de fatos e pessoas sem provas!!!! Fica a Dica

    RESPOSTA: Você deve saber muito sobre os fatos, poderia nos ajudar a elucidar os fatos. O post não é nada sensacionalista. Aqui temos regras. Por exemplo, temos a foto do corpo da jovem vitimada e não publicamos. Não nos interessa este tipo de jornalismo. Agora, é de interesse público saber todos os detalhes deste caso, inclusive, deve ser esclarecido o fato da moça que aparece na foto estar sem colete.
    Está muito bem explicado no post que as pessoas em destaque, não tem nenhuma relação com o acidente. Apenas uma coincidência.

  8. Anônimo disse:

    O principal não está na foto.. o dono da lancha..

  9. Irana Noleto disse:

    Conheço Debora desde criança,somos muito amigas…Debora sabia nadar super bem,nossa cidade é banhada por 2 rios…E ess moça q aparece na boia não é ela. E mesmo q fosse,a boia ta parada,provavelmente q na hora q fossem andar com certeza ela colocaria o salva-vidas…

  10. Cristiano disse:

    O problema é que aqui no Amazonas nada funciona, falo porque em outros estados que conheci, as coisas funcionando dentro da Lei, as pessoas trabalham de verdade, fiscalizam e aplicam a lei àqueles que não querem andar na linha. Já passei por este Taruma e vejo o descaso, as festinhas irresponsáveis de um monte de garotões e meninas, cansei de ver lanchas, jet skis em alta velocidade pelas praias do Futuro, Tupé, sem respeitar aquele limite de segurança… Pergunto: Cadê a guarda marinha? Porque ninguém fiscaliza essas turma irresponsáveis? Porque são filhos de ricos? Difícil, Manaus pelo que tenho observado, desse jeito MEU DEUS, essa cidade nunca mudará, tudo é difícil, tudo pode, nada funciona, é isso… tenho dito.

  11. Demarcy disse:

    As fatalidades acontecem. Nao adianta ficar procurando culpados porque não se trata de uma criança e, sim, de uma jovem maior de idade que brincou com o perigo e pagou o preço com a vida.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links