Matérias

Camilla Camargo sobre sexo com Caio Castro em filme: ‘A cena é forte’

Camilla Camargo está radiante com seu trabalho no filme “Travessia”, sua primeira atuação consistente no cinema. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz afirmou que nem as cenas de sexo que fez – também pela primeira vez – com Caio Castro a deixaram inibida. “Tive um suporte muito grande do diretor e da preparadora de elenco, Silvana Matteussi. A equipe foi bastante reduzida para a cena, ficaram só quatro pessoas no set. Gravamos numa noite”, detalhou.

camila

No longa-metragem, Marina, personagem de Camilla, perde a virgindade com o traficante de drogas Julio, vivido por Caio. Para rodar essas cenas, a atriz contou que também recebeu dicas de Caio Castro: “Por ele já ter feito cenas mais quentes em “Amor à Vida” com a Maria Casadevall, ele estava bem à vontade e foi um parceiro bacana”, afirmou. E adiantou: “A cena é forte, mas não é gratuita. Acho que vai ficar muito bonita”.

E apesar de muito ansiosa pelo resultado final, quem garante que não quer ver as partes mais ousadas do filme é Zezé Di Camargo, pai de Camilla. “Ele fica com ciúmes, fala que não vai assistir. Mas ele entende que é o meu trabalho, não tem jeito. É pela personagem”, explicou.

Em recente entrevista ao “Altas Horas”, o cantor assumiu: “Eu não sou um pai ciumento, mas quando entrar as cenas mais picantes, prefiro não ver. Não vou assistir, mas depois me contam”, disse, aos risos.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links