Matérias

Após ficar “entalado” no sistema de ar-condicionado, homem é preso em telefônica de Manaus. Resgate mobilizou PM, SAMU e Corpo de Bombeiros

Um homem identificado como como David foi preso, na manhã desta quarta-feira (29), após ficar “entalado” na tubulação do sistema de ar-condicionado de uma empresa de telefonia, que funciona em frente ao Shopping Sumaúma, na zona Norte de Manaus .

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado por volta das 9h39, pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), para o resgate. A missão: “desentalar” o infrator, que foi encontrado visivelmente embriagado ou drogado no local.

Confira vídeo:

Segundo a assessoria do CBM-AM, após o resgate, o homem foi socorrido pela equipe da corporação.

Os bombeiros destacaram que o deslocamento das equipes, tanto das equipes do CBM-AM quanto da PM-AM, acabam sendo um transtorno para o trabalho de todos os envolvidos,  que poderiam estar disponíveis para atividades mais urgentes e importantes, em outros pontes da cidade.

Após ser examinado por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entregue à PM-AM, o infrator foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos de prisão em flagrante.

 

Deixe seu comentário

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links