Prosseguem buscas por delegado que desapareceu, após confronto com traficantes, no Rio Solimões

whatsapp_image_2016-12-05_at_21-47-19

As buscas pelo delegado Thiago Garcez de 30 anos, que desapareceu após um confronto com traficantes, no Rio Solimões, na última segunda-feira (5), foram retomadas na manhã desta quarta-feira (7). A informação é da Secretaria da Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

De acordo com a SSP-AM, ontem mergulhadores do Corpo de  Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) localizaram a metralhadora do delegado, que estava no mesmo local do confronto. Os mergulhadores também localizaram um fuzil usado pelos policiais militares que estavam na operação.
Segundo a SSP-AM, hoje, a área de busca será ampliada. Agora há pouco, a SSP-AM divulgou nota sobre o assunto.

 

Nota – Quarta-feira- Dia 7 – Desaparecimento do Delegado Thiago Garcez 

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que foram retomadas as buscas ao delegado Thiago Garcez, 30, desaparecido desde segunda-feira, em Coari, após confronto com traficantes no Rio Solimões.
Ontem (6), a equipe de mergulhadores do Corpo de  Bombeiros que atua na missão de busca, localizou a metralhadora usada pelo delegado.
A arma estava no fundo do rio na mesma área onde houve a ocorrência. Na mesma busca, eles também localizaram um fuzil que era usado pelos policiais militares que estavam na mesma operação. Hoje, a área de busca será ampliada.
Mais de 30 policiais Civis, Militares e Bombeiros, atuam nas buscas, que também conta com uma aeronave Petrel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *