Preso mais um acusado do assassinato do fuzileiro. Suspeito foi reconhecido por testemunhas

A Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS) apresentou, nesta quinta-feira (17), mais um acusado de envolvimento no assassinato do fuzileiro naval Leandro Rocha dos Santos, ocorrido em fevereiro deste ano.

Sidney Teixeira Alves, de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira (16), na Rua Flávio Costa, bairro Coroado, zona Leste de Manaus, em cumprimento a um mandado de prisão. O acusado foi reconhecido por testemunhas do crime. Na delegacia, aparentando tranqüilidade, ele se declarou inocente.

O titular da DEHS, delegado Paulo Martins, disse que Sidney é o segundo suspeito de envolvimento no crime, apresentado pela polícia.

O fuzileiro naval Leandro Rocha dos Santos, de vinte anos, servia no 9º Distrito Naval, em Manaus. O suspeito deve ser encaminhado ainda hoje à cadeia pública desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus, onde vai ficar a disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Paulo Martins, o caso só poderá ser considerado encerrado após a prisão do terceiro acusado pelo assassinato, de nome Wainer Matos, mais conhecido como “Pepê”, que seria membro da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Ainda de acordo com Paulo Martins,’Pepê’ teria feito uma série de plásticas, para escapar da polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *