Prazo para entrega de documentos dos candidatos ao remanejamento do Bolsa Universidade é prorrogado

O prazo para a entrega dos documentos dos candidatos contemplados com uma das 8.753 bolsas disponibilizadas no processo de remanejamento do Programa Bolsa Universidade 2015 foi prorrogado para até este sábado (31). A documentação deve ser entregue das 8h às 12h.

O período para entrega dos documentos começou na quarta-feira (28), e seria encerrado nesta sexta-feira (30), porém, em virtude da grande demanda, o prazo foi estendido, para dar oportunidade aos que não compareceram devido ao horário de trabalho.

Para entregar os documentos, os candidatos devem se dirigir à sede da Escola de Serviço Público Municipal (Espi), na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

O Programa Bolsa Universidade é coordenado pela Espi, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

Os candidatos devem apresentar documento de identificação de todos os membros da família declarados na inscrição (CPF e RG para maiores de idade, Certidão de Nascimento para os menores). Também devem apresentar o comprovante de residência atualizado.

Outro documento necessário é a Declaração de Renda Familiar. O documento, disponibilizado no Portal do Candidato, é emitido no ato da inscrição e contém a informação de renda de todos os residentes no mesmo domicilio, conforme atividade exercida por cada morador.

Para estudantes de primeiro período, é preciso apresentar comprovante de aprovação em vestibular para o ano letivo de 2015.

Já os alunos que vão cursar a partir do segundo período devem entregar declaração ou documento com data não anterior a 90 dias, que comprove vinculo com a instituição de ensino.

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