Polícia Civil do Amazonas apresenta balanço parcial do assassinato da esportista britânica Emma Kelty

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apresentou, nesta quinta-feira (210, um balanço dos resultados das ações sobre assassinato da britânica Emma Kelty, ocorrido na noite do dia 13 de setembro.

De acordo com PC-AM, até o momento, foram presos três elementos, identificados como Jardel Pinheiro Gomes, de 19 anos, o “Kael”; Erinei Ferreira da Silva, de 28, conhecido como “Alfinete”, e Arthur Gomes da Silva, de 19 anos, o “Bera”, e apreendidos dois adolescentes. Evanilson Gomes da Costa, o “Baiá”, também envolvido no latrocínio da britânica, foi vítima de homicídio ocorrido na madrugada da quarta-feira (20), em Coari, distante 363 quilômetros da capital. Evanilson tinha 24 anos.

Ainda segundo a OC-AM, durante as buscas, foram recuperados um celular, a câmera modelo GoPro e um chip eletrônico, que foram roubados da vítima. A canoa utilizada pelos infratores, o caiaque da britânica e os pertences dela foram recuperados e chegaram a Manaus na manhã desta quinta-feira. Tudo deverá ser periciado, com a finalidade de encontrar material biológico da vítima.

Nesta quinta-feira, nenhum comunicado oficial sobre as buscas ao corpo da britânica foi divulgado, mas sabe-se que elas prosseguem na área onde Emma foi morta e teve o corpo jogado no rio. Equipes da Marinha do Brasil e mergulhadores do Copo de Bombeiros do Amazonas continuam no perímetro das buscas, no rio Solimões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *