Pai é preso e filho adolescente é apreendido por tráfico, no primeiro dia da operação de reforço policial nas zonas Norte e Leste de Manaus

Dois homens foram presos e um menor foi  apreendido, no primeiro dia da Operação de reforço policial, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), nas zonas Norte e Leste de Manaus. A Operação tem atuação de policiais da SSP-AM e das Polícias Civil e Militar.
Foram presos Robson Oliveira Simão, de 23 anos, e Ailton de Sá Colares, de 51, e o filho dele, de 17 anos, foi apreendido.  As prisões e a apreensão foram efetuadas por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop), da SSP-AM. 
 
Ailton foi preso em flagrante, em uma residência na Rua T, no bairro Santa Inês, zona Leste da capital, após denúncias feitas da população. 
Com os dois, foram encontradas 124 trouxinhas de maconha, 20 trouxinhas de pasta base, 300 gramas de pasta base de cocaína, 300 gramas de oxi, uma balança de precisão e material para embalo de entorpecentes.
 
Já Robson foi preso em via pública, durante patrulhamento de área, quando policiais da SSP-AM o abordaram no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital. No momento da revista, ele estava com drogas e confessou que atuava na venda de entorpecentes. Na casa dele, na Rua Lírio do Japão, foram encontradas mais 40 trouxinhas de skunk, 18 trouxinhas de cocaína mais uma porção oxi.
 
O secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, destacou os resultados do primeiro dia de Operação, que retirou criminosos das ruas da área, considerada uma das mais violentas da capital. “Além do trabalho repressivo nas ruas, a população também contribuiu com a Operação com denúncias, o que nos levou a retirar criminosos de circulação”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *