Mulher é humilhada por usar biquíni no pós-parto e dá resposta lacradora

Quando Lexi Sinclair levou o filho de 4 meses, Christian, a uma piscina pública, no Missouri, EUA, não poderia imaginar o que enfrentaria. Ela simplesmente foi confrontada por outra mulher, que achou seu biquíni inadequado para quem acabou de dar à luz. Mas em vez de se envergonhar, a americana deu uma bela resposta e deixou uma lição positiva para tantas outras mulheres no pós-parto.

Segundo o relato de Lexi no Facebook, feito na última terça-feira, que foi postado junto com sua foto de biquíni, a conversa com a tal mulher começou de maneira até amigável. A senhora, que tinha cerca de 50 anos, se aproximou dela e de Christian e começou a jogar conversa fora.

“Perguntou sobre a idade dele, quanto pesava, como ele dormia etc. Depois ela começou a me dizer que os homens na piscina se sentiriam mais confortáveis se eu estivesse de maiô, porque biquíni não é apropriado para uma mãe, especialmente aquelas que “ainda em recuperação”, contou Lexi.

 

Lexi não se deixou abalar
Lexi não se deixou abalar Foto: Reprodução / Facebook

 

Apesar do susto ao ouvir aquelas palavras, Lexi teve presença de espírito. Ela conta que apenas sorriu, beijou o filho e deu a resposta lacradora.

“Estou orgulhosa do meu corpo. Em apenas um ano eu ganhei 22 quilos, e perdi 16. Eu gerei um ser humano e dei à luz um lindo milagre. Meu corpo forneceu alimento para o meu filho. Então, não, meu corpo pode não ser a melhor vista para outros homens. As minhas estrias e minha barriga podem não ser sexy. Mas eles são a prova de que eu fiz algo incrível, e eu tenho um homem que me ama e me acha ainda mais sexy e mais bonita agora. Para ser honesta, eu não dou a minima para o que outros homens, ou uma fofoqueira como você pensam. Tenha um bom dia embora”.

Nas redes sociais, Lexi encontrou todo o apoio que não recebeu daquela mulher na piscina pública. O relato dela viralizou, com mais de 14 mil compartilhamentos. O resultado foi pra lá de positivo.

“Você é adorável, Lexi Sinclair”, escreveu uma internauta. “Estou feliz por você ter lidado com isso tão bem. Você é uma mãe forte”, elogiou outra.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *