Lojistas do Shopping Ponta Negra preparam novidades para receber os clientes durante o Vogue Fashion’s Night Out

Os clientes que visitarem o Shopping Ponta Negra no dia 12 de setembro contarão com um dia inteiro de atrações tanto na praça de eventos quanto nas lojas, como lançamento de coleções, desfiles, palestras, presenças VIPs, coquetéis, ações de degustação e shows musicais. A programação faz parte da terceira edição do Vogue Fashion’s Night Out (VFNO), evento que é considerado a maior celebração da moda no mundo.

“Vamos promover um evento democrático e será uma oportunidade para os amazonenses conhecerem de perto personalidades locais e nacionais da moda, beleza, saúde e cultura, além de uma forma de os lojistas se aproximarem de seus clientes, reforçando as marcas e ainda trazendo novidades em primeira mão ao público”, destacou a gerente de marketing, Karla Henderson.

Entre as lojas participantes do VFNO estão a Le Lis Blanc, Adidas, Dumond e a Animale, que estarão recepcionando os clientes com coquetel especial. Já a Lança Perfume, All Bags e Via Uno, além de aperitivos, prometem trazer blogueiras para badalar o espaço. E a Le Creuset também aposta na presença VIP de um chef durante o evento.

Outra marca que trará presenças VIPs será a Jorge Bichoff. Para a alegria dos seus clientes que adoram mimos, a marca irá disponibilizar um bar com drinks e coquetel. A loja também promete trazer novidades, com um desfile que acontecerá às 18h, marcando o lançamento da nova coleção.

Já a Cooperativa Amazonense de Artesanato (Copamart) fará uma oficina de artesanato, pintura corporal de grafismo indígena e ainda disponibilizará um estúdio fotográfico em parceria com a By Salignac Models. No espaço, os clientes também poderão conferir peças produzidas exclusivamente para o evento, como bolsas e colares.

A Cooperativa Artesanato Sustentável do Amazonas (Coopasam) irá participar do VFNO com peças exclusivas que vão desde acessórios, móveis e até esculturas. Os clientes também poderão prestigiar a exposição da coleção de biojoias amazônicas da designer Iuçana Mouco.

No quiosque da Maybelline, além de poderem conhecer de perto as novidades da marca, os clientes contarão com a presença de um DJ e da make up artist paulista Nina Dolly, que estará dando dicas de automaquiagem.

Muita música e animação tomarão conta do quiosque da Chilli Beans, que contará com a presença de um DJ e a apresentação da mais nova coleção da marca. Já aqueles que amam descontos terão uma ação exclusiva da revistaria Almanaque durante o VFNO. Na Sunglass Hut, os clientes que comprarem qualquer produto irão levar uma nécessaire com um creme para as mãos.

A academia Fórmula promoverá palestra da dermatologista Bruna  Braga e além disso realizará um evento em parceria com a Track & Field, onde os professores irão realizar mix de aulas com ritmos, crosstraining e lutas. Para participar, as inscrições devem ser feitas até o dia 7 de setembro na recepção da academia e darão direito a uma camisa personalizada, além de um free pass de sete dias na academia. No dia do VFNO, os participantes terão acesso a delícias do restaurante Villa Verde, que fica localizado na praça de alimentação do Shopping Ponta Negra.

A Di Donna pretende fazer um sorteio de uma joia com gemas nas cores do ano para o cliente que postar uma foto experimentando algum produto da loja. Na Vivara, os clientes que comprarem qualquer produto no dia do VFNO irão concorrer a um mimo da loja, como cupom de desconto, porta joia ou um pingente de ouro com pérola.

Já o salão Amanda Beauty estará realizando uma palestra sobre cuidados com o cabelo com um especialista da Kérastase. Na loja, as clientes ganharão dicas de como fazer com que os fios cresçam até 4 centímetros em 3 meses, além de realizar diagnóstico gratuito com microcâmara que realiza exame do couro às pontas do cabelo. Na barbearia Procópio, os clientes também serão mimados com uma degustação de cerveja artesanal e pacotes promocionais.

Na Top Internacional, os clientes irão conhecer o hit do verão, um espumante que combinam perfeitamente com o clima de Manaus. Em um bar montado para os clientes, a loja apresentará durante o Vogue Fashion’s Night Out a novidade combinada com frutas da estação e gelo.

A Comepi estará realizando uma ação de limpeza facial e maquiagem da L’Oréal para os clientes do Shopping Ponta Negra. Durante o VFNO, um especialista da Alfaparf Milano estará fazendo análise capilar.

Outra marca parceira do evento será a BMW, que será responsável por fazer o transfer dos palestrantes e do time da revista Vogue Brasil que estarão em Manaus para participar do evento.

Também será destaque a presença de uma equipe de stilyst da Vogue que percorrerá o Shopping e escolherá peças tendências nas vitrines e araras das lojas. Durante o evento, estas peças serão identificadas através das tag “Vogue Indica”, e, assim, será possível montar looks com produtos que estão em alta na estação.

Programação do VFNO

O público do evento poderá conferir, às 11h, a palestra da dermatologista Bruna Braga e a editora da Vogue, Luiza Souza, sobre “Bem-estar e a relação entre saúde beleza”; às 15h, a stylist Yasmine Sterea e a editora da Vogue, Camila Garcia, falam sobre “Free Free: a Moda Como Expressão da Identidade”; às 17h, a escritora Mary Del Priore aborda “A Evolução da Mulher na História da Moda” juntamente com a jornalista Mazé Mourão que será mediadora neste bate papo; às 19, é a vez do estilista Dudu Bertholini e Camila Garcia falarem sobre “Moda Hoje, Inovação, Criatividade e Propósito”; Às 20h, acontece o show de encerramento com a DJ May Seven.

Criada em 2009 pela edição americana da revista Vogue, o VFNO está cada vez melhor e maior, chegando a mais cidades e atraindo multidões fashionistas aos shoppings e lojas participantes pelo mundo todo. Além de Manaus, neste ano, o evento acontece também em Goiânia e Brasília.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *