“Já cantei na Apoteose e foi indescritível”, diz Paulo Ricardo

Paulo Ricardo durante show no camarote Quem/O Globo (Foto: Renato Wrobel/Ed.Globo)

Paulo Ricardo foi uma das atrações do camarote Quem/O Globo na noite deste domingo (26). O cantor fez uma pocket show no primeiro andar do local e encerrou a apresentação com ‘Olhar 43’, cantada a plenos pulmões pelas fãs.

 https://youtu.be/OV-q_KLISBM

E, para alegria delas, ao final da sua apresentação, ele desceu do palco e circulou entre os convidados, enquanto cantava e tocava sua gaita. No camarim, logo após se apresentar, Paulo Ricardo conversou com a coluna. “É incrível voltar. Já cantei aqui na Apoteose e foi indescritível”, disse o roqueiro, que fez um show que lotou o local com o grupo RPM.

Engana-se quem pensa que o roqueiro não gosta de samba. “Sou mangueirense. Nós, artistas, temos que gostar de todos os ritmos, gosto, sim, de samba. Aprendo ouvindo grandes mestres do samba”, afirmou ele.

Após sua apresentação no camarote, Paulo circulou pelo local, atendendo a todo instante aos pedidos de selfies. “É uma delícia receber esse carinho das pessoas”, dizia ele, que elogiava o espaço. “O camarote está lindo, enorme, com uma frisa com vista privilegiada da Avenida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *