Ex-vereador Massami Miki será novo presidente do IDAM

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (21), na unidade da Secretaria da Produção Rural (Sepror), no Conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim, zona Sul de Manaus, pelo governador interino David Almeida, e um auditório lotado de personagens envolvidos com o setor agropecuário do Estado.

De acordo com David Almeida, por conta de questões burocráticas, o ex-vereador Massami Miki (PSL) assume oficialmente o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Estado do Amazonas na próxima segunda-feira (24/7).

Massami Miki afirma que, ao assumir o cargo, quer estabelecer uma discussão com os técnicos do IDAM sobre os problemas do setor em busca de melhorias.

 

O governador David Almeida aproveitou para fazer um balanço da viagem dele à Brasília, onde foi ao Ministério da Fazenda propor mudanças no Projeto de Lei Complementar que trata da convalidação de incentivos fiscais do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) concedidos pelos Estados fora do âmbito da Zona Franca de Manaus (ZFM).

Sobre os recursos solicitados ao Banco do Brasil para infraestrutura do Estado, o governador afirmou que tudo está bem encaminhado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *