Criação de Central de Análise de Crédito em Rondônia trará prejuízo a amazonenses, denunciam funcionários do Banco da Amazônia

A possível criação de uma Central de Análise de Crédito no Estado de Rondônia poderá trazer prejuízo para os amazonenses. O alerta é dos funcionários do Banco da Amazônia.

Nesta terça-feira (14), juntamente com representantes do Sindicato dos Bancários do Amazonas, eles levaram a denúncia ao presidente da Assembléia Legislativa do Estado (Aleam), deputado David Almeida (PSD).

De acordo com os funcionários, o principal é que os pedidos de créditos dos amazonenses teriam de ser analisados fora do Amazonas.

Além disso, o presidente do sindicato da categoria, Nindberg Barbosa, afirma que a entidade vê a possível mudança da Central para Rondônia como “uma submissão sem justificativa pois a superintendência do amazonas é superavitária.”

O sindicato ainda alerta para o fato de que, com a mudança, haverá necessariamente o deslocamento de funcionários.

Devido à importância do  assunto, David Almeida ouviu os servidores com atenção redobrada e garantiu envidar todos os esforços necessários para que a situação seja revertida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *