Carreta cai de alça do Complexo Viário Antonio Simões e gera congestionamentos em toda a cidade

A carreta, que transportava um um contêiner estava na avenida Efigênio Sales. Ao descer a alça do complexo viário Antônio Simões, que dá acesso à avenida Paraiba, o condutor perdeu controle do veículo e caiu na via, bloqueando duas faixas.

O motorista, identificado como Sérgio Carlos de Almeida, de 41 anos, saiu da carreta andando e com leves escoriações no rosto. Apesar de recusar a ajuda dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi orientado a aceitar o atendimento.

A carreta tombada, que carregava componentes eletrônicos, chamou a atenção de todos que passavam no local. Com muita gente querendo tirar fotos e registrar a ocorrência, o trânsito ficou ainda mais complicado no local. Por sorte ou providencia divina, a carreta não atingiu outros veículos que estavam na avenida Paraiba.

A dona de casa Lene Assis conta que estava passando pelo local, quando se deparou com a carreta tombando na via.

As marcas dos pneus do veículo ficaram na mureta de proteção do complexo viário, que teve o concreto danificado. Para evitar risco de incêndio do veículo, os bombeiros subiram na carreta para cortar os cabos da bateria. Outra preocupação foi a retirada do combustível que estava vazando na pista.

Além do Corpo de Bombeiros e do Samu, estiveram no local a Polícia Militar e agentes do Manaustrans. Até a retirada da carreta, um forte congestionamento tomou conta da cidade, irritando quem tinha compromissos ou simplesmente queria chegar em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *