Avião de piloto desaparecido, abatido na Venezuela, estaria transportando mais de 600 kg de cocaína

FB_IMG_1432754837588
Desaparecido desde a última sexta-feira (22), quando saiu de casa dizendo que faria um voo para Itacoatiara, no Interior do Amazonas, o piloto Klender Hideo de Paula Ida, de 21 anos, está no centro da preocupação dos familiares, depois que o padrasto dele, Rui Borges, de 52 anos, foi surpreendido com a informação de que a aeronave de Klender teria sido abatida no espaço aéreo da Venezuela, com 616 quilos de cocaína pura.

Além de Rui Borges, a mãe de Klender, Telma Silva de Paula, de 46 anos, e todos os amigos do rapaz buscam informações concretas junto ao governo venezuelano, mas sem sucesso, até o momento.
FB_IMG_1432754851735
Segundo eles, nem mesmo as autoridades do Ministério das Relações Exteriores brasileiro, a quem foram pedidas providências para localizar o piloto, conseguiram informações junto às autoridades venezuelanas. Eles reclamam da falta de informações.

Até o ano passado, Klender Hideo de Paula Ida trabalhou no aeroclube de Manaus, mas, nem mesmo os amigos dele conseguem informações que possam tranquilizar a família, e afirmam que não acreditam que Klender tenha se envolvido com o transporte de drogas.
avioncojedes11
Segundo a família, o padrasto de Klender embarca nesta quinta-feira (28) para a Venezuela, onde vai pedir ajuda à embaixada do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *