Amazonas Shopping prepara ofertas especiais para o Black Friday, com descontos de até 70%

Os lojistas do Amazonas Shopping já estão com tudo pronto para a tradicional campanha de descontos “Black Friday”, que acontece a partir desta sexta-feira (23) até domingo (25). Durante todo o fim de semana os visitantes poderão encontrar produtos e serviços com descontos que variam de 10% a 70%.

Segundo o gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, mais de 90% das lojas já confirmaram que estarão com produtos promocionais durante o Black Friday, entre elas, marcas exclusivas do centro de compras como Forever 21, Latam e Havanna, além da Capodarte, Jogê, Mr. Cat,  Le Lis Blanc, Calvin Klein, IPlace, Puket, Vivara, Camicado, Brooksfield, InforStore, entre outras.

 Um dos diferenciais da campanha será o tempo extra para garimpar ofertas nos segmentos de eletroeletrônicos, sapatos, roupas femininas, acessórios, brinquedos, entre outros. Nesta sexta-feira (23), o Amazonas Shopping funcionará em horário especial, das 10h às 23h. No sábado (24), as lojas ficarão abertas das 10h às 22h. Já no domingo, (25), o centro de compras vai abrir das 12h às 21h.

De acordo com o presidente da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, a expectativa para a Black Friday está muito grande, principalmente porque várias empresas estão adiantando o pagamento da primeira parcela do 13º salário, o que acaba motivando os consumidores. “Essa é uma data que já entrou para o calendário brasileiro. Para os lojistas, é uma oportunidade para reduzir o estoque e se preparar para receber os produtos do Natal e os consumidores conseguem adiantar as compras antes do período de maior movimento”, disse.

Durante a Black Friday, as lojas estarão com comunicação especial, adesivos e balões indicando ofertas, além de detalhes decorativos para atrair o consumidor. A campanha para a data também se estenderá pelas redes sociais do shopping, onde será possível acompanhar as ofertas preparadas pelos lojistas.

O Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA) mostra que o varejo brasileiro vem crescendo mês a mês. Para a Black Friday, a expectativa não é diferente. O número de visitantes a shoppings centers aumentou 0,38% em agosto deste ano, se comparado ao mesmo período do ano passado. É o que confirma o Índice de Visitas a Shopping Centers (IVSC), realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com a FX Retail Analytics, empresa especializada em monitoramento e fluxo para o varejo. A expectativa, impulsionada pelo Dia das Crianças, Black Friday e Natal, é ainda mais positiva para o fechamento do ano, segundo Walter Sabini Junior, sócio-fundador da FX Retail Analytics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *