A Prefeitura de Manaus realizará nesta manhã (19/8), mais uma ação itinerante com a oferta de diversos serviços à população. Em sua 11ª edição, o projeto Prefeitura + Presente, que começou às 8h, acontece até às 12h, na Escola Municipal Zenaira Bentes Monteiro Pastor, na Rua H, Quadra 5, nº 25, do Loteamento Castanheira, no bairro São José lV, zona Leste.

A ação é coordenada pela Casa Civil, por meio da Ouvidoria Municipal e a Proteção ao Consumidor, Procon Manaus, e reúne mais de 20 órgãos municipais, estaduais e parceiros como a Manaus Ambiental e Amazonas Energia. Juntos, reunidos em um só lugar, eles oferecem soluções mais rápidas às demandas dos comunitários, sobretudo daqueles residentes em áreas mais afastadas da região central.

Estão sendo ofertados serviços como emissão de 1ª via de RG e 1ª e 2ª vias do CPF, atendimentos de saúde e de programas sociais, palestra sobre empregabilidade, cadastro para emissão de cartão do idoso, atividades de recreação, atualização de cadastro habitacional, orientações referentes à regularização de terras, recebimento de demandas sobre iluminação publica, de abastecimento de água e de maus tratos aos idosos, orientações sobre o transporte publico, limpeza pública, distribuição de mudas, análise para autorização de podas e corte de árvores e orientações jurídicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *