Ônibus conduzindo 14 pessoas bate de frente com caminhão na Cidade Nova, zona Norte de Manaus

Um ônibus da empresa Renascer, que presta serviço para a Transportadora Bertolini, conduzindo 14 pessoas, colidiu frontalmente, na madrugada deste sábado (12), com um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 02:35, na avenida Noel Nutlel, na Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), o ônibus, conduzido pelo motorista Lino de Jesus da Silva, de 41 anos, perdeu o controle do veículo, após tentar desviar de um Siena cinza e acabou se chocando com a quina traseira do caminhão, que estava parado mais à frente, no sinal.

Após colidir com o caminhão, o ônibus também e se chocou com a loja “Ponto do Som”. O motorista ficou preso nas ferragens e teve de ser retirado pela equipe de Bombeiros da viatura ABT-30 do BBE e conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na zona Leste da capital. Segundo o Tenente Bombeiro Janderson Lopes, o motorista do Ônibus teve fratura na tíbia esquerda.

Além do motorista, outras duas vítimas também foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  com cortes simples e reclamando de dores no corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *