7 situações em que você se sente a própria Mulher-Maravilha

Sabe aqueles dias em que você se sente a própria Mulher-Maravilha? Feliz, segura e muito confiante, capaz de ganhar o mundo com um estalar de dedos. Essa sensação boa pode vir por vários motivos, como o reconhecimento por um trabalho bem-feito ou um ato de solidariedade.

Qual dessas situações faz você se sentir poderosa? #reveleseupoder

Receber um superelogio no trabalho

 Ser promovida é o auge do reconhecimento profissional, mas há várias situações que podem fazer você se sentir simplesmente brilhante. Como nas semanas em que trabalhou duro em um projeto e recebeu vários elogios na apresentação ou quando acreditou em suas ideias, colocou-as em prática e o resultado foi maravilhoso. 
2 Estar de bem com você mesma

 Em algum momento, você percebe que não precisa estar cercada de pessoas o tempo todo para se sentir feliz e completa. Às vezes, ficar em casa lendo um livro ou vendo um filme é bem mais gostoso do que um bar com amigas. Você deixa de colocar tanta expectativa nos outros (amizades e relacionamentos) e coloca em prática planos pensando apenas em você – como aquela viagem antes adiada por falta de companhia.
3 Tirar um dia para ficar de papo para o ar

 Você já experimentou passar um dia inteiro fazendo apenas aquilo que você quer, sem se preocupar se está agradando outras pessoas? Neste “dia de folga”, a única coisa que importa é cuidar do seu bem-estar. Monte um spa em casa – capriche no banho, cuide da pele, pinte as unhas com a sua cor favorita e ouça suas músicas prediletas.
4 Usar cores de parar o trânsito

 Ficar feliz com o que vê no espelho é um “up” e tanto na autoestima. E, quando além de usar uma roupa te deixa confortável, você usa aquele esmalte vermelho incrível? A cor é clássica e traz um quê de sensualidade e poder no dia a dia. Ouse e revele a Mulher-Maravilha que existe dentro de você.
5 Bater suas metas pessoais

  Independentemente de quais sejam: diminuir o tempo na corrida, ler um livro em um fim de semana ou pintar as unhas com a mão esquerda (de primeira!) e sem borrar. Poucas coisas são mais satisfatórias do que cumprir o que você se propôs a fazer.
6 Fazer o bem a outras pessoas

 Ser altruísta e tratar as pessoas de forma gentil melhora o ambiente em que você vive e também a forma como encara o mundo. Já reparou como é gostoso ser amável e fazer o bem a alguém? Faça uma doação para uma instituição de caridade: pode ser em dinheiro, roupas ou tempo. Passe algumas horas dando atenção e carinho para outras pessoas. Muitas vezes, alguns minutos de conversa são o suficiente para melhorar o dia.
 
7 Ir até o fim pelas coisas que acredita

 Você sabe que o mundo é melhor quando cada um faz sua parte, então nada mais justo do que arregaçar as mangas e lutar pelos seus direitos e pelo que acredita. Seja participando de uma manifestação, seja fazendo parte da reunião do condomínio e discutindo mudanças pelo bem de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *