‘Viver Melhor IV’, que será entregue hoje (2), beneficiará 500 famílias, em Manaus

Quinhentas famílias de Manaus recebem, nesta quarta-feira (2), 500 apartamentos, no conjunto habitacional ‘Viver Melhor IV’. O novo residencial fica na avenida Trquato Tapajós, colônia campos sales, zona Norte.

Nesta terça-feira (1º), o governador Omar Aziz inaugurou mais dois novos conjuntos habitacionais do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim).

Foram entregues os parques residenciais Liberdade e Cajual, localizados nos bairros Morro da Liberdade e Santa Luzia, na zona Sul de Manaus, que, juntos, somam 426 apartamentos.

Durante a inauguração, o governador ressaltou a importância do Prosamim para o saneamento da cidade e melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem às margens de igarapés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *