Violência contra a mulher: Polícia Civil prende homem que agrediu e injuriou a ex-companheira grávida

O homem responderá por lesão corporal e injúria e está à disposição da Justiça

– (foto: Erlon Rodrigues/PC-AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul, cumpriu, nessa sexta-feira (06/06), mandado de prisão preventiva um homem de 21 anos, por lesão corporal e injúria contra a ex-companheira, de 19 anos. A prisão ocorreu no bairro São José Operário, zona Leste da cidade.

De acordo com a titular da DECCM Centro-Sul, delegada Patrícia Leão, as investigações iniciaram quando a vítima compareceu à delegacia e denunciou que o autor a agrediu fisicamente e verbalmente diversas vezes, em datas distintas, inclusive após a gravidez.

“Em depoimento, a vítima relatou que estava com o autor há oito meses e disse que, no último episódio de agressão, ele deu vários socos em seu rosto, chutes em sua barriga, mesmo sabendo da gestação, e chegou até a bater com a cabeça dela contra parede”, informou.

Segundo a delegada, diante da gravidade dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do indivíduo e o devido mandado foi cumprido.

O agressor responderá por lesão corporal e injúria e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *