Vazamento de água durou mais de 20 dias, em rua da zona Leste

Moradores da Rua das Perpétuas, no bairro Jorge Teixeira, 1ª etapa, zona Leste de Manaus, estão convivendo com um grande vazamento de água, há mais de 20 dias.

O problema ocorre em frente à residência número 28. O morador Carlos César Costa Gonçalves afirma que várias reclamações já foram feitas à concessionária de águas Manaus Ambiental, mas, até o momento, nada foi feito.

“A funcionária que nos atendeu disse que já estavam mandando uma equipe com urgência, mas, até agora, nada. A água desperdiçada aqui já dava para encher umas 100 pipas. É água direto!”, afirmou.

Calos César Costa Gonçalves afirma que o desperdício de água é tanto, que dá tristeza de ver a cena. Além disso, segundo ele, as contas chegam sem com valores altíssimos.

“Dá pena. O pior de tudo, é que as contas daqui dão um horror! Tem vizinho aqui que paga R$ 200, R$300. Tem um vizinho que passa o dia todo fora. Só chega a noite! E olha o desperdício de água aqui. É um absurdo!”

A produção de jornalismo da Rede Tiradentes manteve contato com a Manaus Ambiental, por meio da assessoria de imprensa. A concessionária informou que o problema já foi resolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *