Trio é preso em Iranduba, com mais um grande carregamento de drogas que vinha para Manaus

IMG-20150611-WA0033
O colombiano Harlei Pena Liveira, de 40 anos, André Fonseca da Costa, de 26, e Wellington Fonseca da Costa, de 28 anos, foram presos, nesta quinta-feira (11), por policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) de Iranduba, com mais de 316 pacotes de maconha, tipo Skank.

O trio foi preso por volta das 02h da madrugada, após uma abordagem de rotina, realizada no km 06 da AM-070 – rodovia de acesso a municípios da Região Metropolitana de Manaus (RMM). Cada pacote da droga continha aproximadamente 1kg do entorpecente.
IMG-20150611-WA0034
Segundo informações do Sargento PM J.R. Pereira, que comandava a operação, os policiais montaram uma barreira policial na Estrada Manoel Urbano, Km 3, direção a Manaus, quando avistaram os infratores em uma Kombi e um outro carro tipo gol, onde estavam um brasileiro e o Colombiano. Na abordagem aos integrantes do veículo ficaram nervosos. Foi quando os policiais observaram que, no interior da Kombi, estavam os pacotes dos entorpecentes. Já dentro do Gol, foi encontrado apenas um pacote de maconha.

Conforme o sargento PM J.R. Pereira, “as ações realizadas durante a madrugada na estrada, que é uma das rotas de passagem dos traficantes, são importantes para conter o tráfico e a chega de drogas na capital do Estado”.

Os acusados foram flagranteados na Delegacia de Polícia Civil do município de Iranduba, onde também foram entregues os entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *