Torcedor equatoriano percorre o Brasil na própria limusine, para acompanhar jogos da Copa

O jornalista equatoriano José Pepin Alvarado, de 63 anos, veio dos Estados Unidos, especialmente para acompanhar os jogos da Copa no Brasil. Ele poderia passar despercebido pelo público, se não fosse a limusine que o equatoriano decidiu usar na viagem. O veículo chama a atenção pelo comprimento e pela pintura, que mais parece um mosaico, reunindo fotos religiosas e de jogadores, símbolos da Copa e reproduções de imagens da própria família.

Para os mais curiosos,como a professora Doris Castro e o cabeleireiro Rai Lima, impossível, não parar para tirar uma foto.

Segundo o torcedor aventureiro equatoriano, durante a viagem até Manaus, ele já percorreu mais de 12 mil quilômetros e já gastou cerca de US $ 10 mil, entre combustível e alimentação, sem incluir hospedagem. Isso porque a limusine virou a casa do jornalista.

No trajeto, que começou em abril deste ano, o estrangeiro passou por nove países, entre eles Guatemala, Honduras e Nicarágua. Em Manaus, Juan Pepin vai assistir o confronto entre Inglaterra e Itália. Depois, ele segue para Curitiba (PR), onde vai acompanhar a partida entre Equador e Honduras, no próximo dia 20.

Segundo Pepin, ele mora em Nova York, nos Estados Unidos, há 44 anos. Há 24, ele atua no ramos de aluguel de limousines. Até o final da aventura, o viajante solitário pretende completar os 20 mil quilômetros, para assistir a final da Copa, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *