Tiroteio no bairro Cidade de Deus deixa uma vítima de bala perdida

O pastor evangélico Carlos Omar Mata Diaz foi atingido no braço por uma bala perdida, quando caminhava em uma rua no bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital. O fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (04), na Avenida Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois veículos – uma Hilux – cor preta e placa OAE 8553 e um Palio – cor prata de placas NPA 5725 vinham em perseguição na rua, quando próximo à 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um ocupante do Palio sacou uma arma e começou a atirar em direção à Hilux.

Houve tumulto no meio da rua e em meio a confusão, os ocupantes Hilux, que foi atingida com mais de 20 tiros, foi abandonada nas proximidades da Bola do Produtor, zona Leste. Um homem – que não teve a identidade revelada – encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, que caiu durante o tiroteio, mas a polícia ainda não identificou de quem se tratava a arma.

Durante a ação criminosa, Carlos Omar, que passava a pé pela via, foi atingido com um tiro.

Carlos Omar foi encaminhado ao pronto-socorro Platão Araújo, zona Leste e não corre risco de morte.

A polícia não soube informar a motivação da troca de tiros. O caso foi encaminhado ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *