Temendo assaltos, comerciantes na zona Norte de Manaus fecham antes das 18 horas

Ser vítima de assalto virou rotina para quem mora em Manaus. Em algumas zonas da capital, esse tipo de crime é algo que se tornou comum. Na zona Norte da capital, por exemplo, os moradores já estão até acostumados com os assaltos em plena luz do dia.

Mas quem vem sofrendo bastante por causa da falta de segurança são os comerciantes da região. Muitos não esperam nem mesmo anoitecer para fechar seu estabelecimento. Antes das seis da tarde, se recolhem, porque, segundo eles, sabem que não terão cobertura policial.

No bairro Nova Cidade, depois de ter sido assaltada 4 vezes em menos de um mês, a comerciante Lúcia Tavares afirma que decidiu mudar a rotina.

Os assaltantes agem armados, principalmente em duplas, em motocicletas e usando capacetes para não mostrar os rostos.

Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Militar informou que vai reforçar o policiamento na área, mas solicita que os moradores registrem as ocorrências via 190 ou 181, para que a queixa fique registrada e, assim, as providências sejam tomadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *