Técnicos do Ministério das Cidades aprovam obras da Avenida das Tôrres

IMG-20150922-WA0006
“A obra da Avenida das Flores está classificada entre as cinco principais, entre todas as demais financiadas pelo Governo Federal, nas regiões Norte e Centro-Oeste”. A opinião é do gerente de Projetos do Ministério das Cidades, Ricardo de Alvarenga, que está em Manaus desde a última segunda-feira (21), chefiando uma comitiva de representantes do Ministério, em visita às principais obras financiadas pelo Governo Federal em andamento na capital do Amazonas, dentre elas a Avenida das Flores e os anéis viários Sul e Leste.

Acompanhada por técnicos da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e da Caixa Econômica Federal (CEF), a comitiva, composta por Alvarenga e pela analista de Infraestrutura, Alice Boeira, visitou, durante a manhã desta terça-feira (22), toda a extensão da obra.
Visita
A analista de Infraestrutura do Ministério, Alice Boeira, também ficou satisfeita com o resultado da vistoria. “É muito bom vistoriar uma obra que realmente anda e que não dá trabalho”, afirmou Boeira, depois de caminhar em todos os trechos da obra.

Também fizeram parte da comitiva, pela Caixa Econômica Federal, o gerente regional, Hamilton Bandeira; o coordenador de Filial, Marcelo Jung, também da Caixa Econômica Federal; o engenheiro fiscal da obra, Francisco Oliveira, pela Secretaria de Estado da Infraestrutura; além de representantes da empresa responsável pela obra.

“Isso nos deixa bastante satisfeitos porque mostra o reconhecimento pelo nosso esforço em fazer com que esta obra tão importante para a população manauense realmente aconteça, apesar de todos os percalços”, revelou a secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar, ao tomar conhecimento da opinião dos técnicos do Ministério das Cidades sobre a situação da obra.

Antes de voltarem a Brasília, nesta quarta-feira (23), os peritos do Ministério das Cidades terão uma reunião de trabalho com técnicos do Governo do Amazonas, representados pelos fiscais da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *