Teatro Gourmet tem primeira edição no Paço da Liberdade

No próximo final de semana, o Paço da Liberdade, no Centro, recebe mais um evento que une atividades artísticas e culinária, com 15 chefs associados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amazonas (Abrasel/AM) e pratos com o valor máximo de R$ 18. O Teatro Gourmet, realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), ocorrerá nos dias 15 e 16 de agosto, das 17h às 22h.

De acordo com o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, os eventos no Centro Histórico de Manaus se consolidaram como uma opção de lazer para a família nos fins de semana.

“Muitas pessoas que frequentam nossos eventos trazem os filhos e netos para conviver em um lugar que fez parte da história da vida deles. Isso é muito gratificante, pois estamos estimulando a população a ver de uma forma diferente esse Centro Histórico”, disse.

Pela primeira vez, associados da Abrasel estarão em um evento realizado ao ar livre, no Centro histórico da cidade. O menu inclui opções diferenciadas, como pratos e iguarias regionais, pizzas, comida japonesa, sanduíches, paletas, entre outras opções.

A praça de alimentação estará localizada no estacionamento do Paço da Liberdade, com acesso pela Avenida Sete de Setembro (ao lado do museu). 

“A população terá acesso a um alimento seguro, de empresas regulares e com seus aspectos fiscais em dia, e ainda tendo a oportunidade de provar pratos deliciosos de chefs renomados da nossa cidade por preços populares”, disse a presidente da Abrasel, Janete Fernandes.

Estarão no Teatro Gourmet chefs dos estabelecimentos Tambaqui de Banda, Naoca Restaurante, Chef Tony, Imperador Bar e Restaurante, Barão Cervejaria, Tacacaria Amazônia, Restaurante Shin Suzuran, Chapéu Goiano Chopp Bar, Sandugão Sanduicheria, Restaurante Requinte e Sabor, Loppiano Pizza, Franco’s Pizza, Gusta Mais Paleteria, Happy Ice Sorveteria e Brownie.Com.

Segundo o proprietário do Tambaqui de Banda, Mário Valle, o público pode aguardar boas surpresas para degustar. “Não posso dizer ainda o que nós levaremos, será uma surpresa, mas será uma nova maneira de saborear o tambaqui”, afirmou Valle. “Todos os restaurantes envolvidos trarão algo a mais. Afinal, essa é mais uma oportunidade de movimentar o Centro da cidade, e atrair o público para descobrir a beleza histórica do Paço”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *