Os manauaras puderam ver de perto, nesta segunda-feira (19), a Taça do Mundo da FIFA, em um evento coordenado por um dos patrocinadores do Mundial.
Exposta em um dos shoppings da cidade, a Taça do Mundo da FIFA, que ficou apenas por algumas horas na cidade, foi a atração desta segunda-feira. Muita gente foi ao local conferir o troféu, que faz um tour pelas cidades sedes da Copa.
A sensação foi a recordação com a taça e muita gente recorreu a uma foto, disponibilizada pelos organizadores do evento. De quebra, que viu a taça, também pode conferir a presença do tri campeão mundial de futebol Roberto Rivelino.
O diretor-presidente da Manauscult Bernardo Monteiro de Paula, disse que o turismo na região deve ter um aumento considerável mesmo após o Mundial.
Quem viu a Taça do Mundo de perto, como o gerente operacional Diego Doram, já sente o clima da Copa e o que ela vai representar para Manaus.
Além da taça, quem foi ao evento pôde conferir de perto as bolas usadas nas últimas onze Copas do Mundo e ainda o vídeo oficial do Mundial em uma sala de vídeo instalada no local.