O principal suspeito de assassinar a atendente Cleolene da Silva Rabelo, de 24 anos, morta com uma facada no pescoço, na noite da última quarta-feira (18), compareceu espontaneamente à Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), nesta sexta-feira (20).
Em depoimento, o agente de portaria Aldiney Souza do Nascimento negou envolvimento no homicídio. Ele aponta o ex marido da vítima como o verdadeiro autor do crime.
De acordo com a Delegada da Homicídios, Juliana Viga, nenhuma hipótese será descartada.
Também durante a manhã desta sexta-feira (20), a Especializada em Homicídios e Seqüestros, apresentou o principal suspeito na morte do taxista Shiguero Gadelha Esashika, morto no dia 17 de janeiro, no Porto de São Raimundo, após uma briga de trânsito.
Segundo a delegada, Emanuel Pablício de Assis Jesus, de 32 anos, teria usado uma barra de ferro para matar a vítima, que ainda foi agredida por outros taxistas.
O acusado se negou em falar com a imprensa. Outro suspeito de envolvimento no crime está sendo procurado pela polícia.
Assim que soube da prisão do assassino do filho, a mãe da vítima, Juliana Costa Gadelha, foi a delegacia, onde agradeceu os investigadores e a delegada pela celeridade na prisão do principal suspeito do homicídio.
O suspeito será autuado por homicídio e, em seguida, encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde vai aguardar julgamento.