Suspeito de envolvimento em homicídio, cuja vítima foi torturada, esfaqueada e estrangulada, é preso

images

Segundo a polícia, Alex Júnior Barbosa dos Santos, de 19 anos, é apontado como um dos cinco envolvidos no homicídio de um estudante, morto com requintes de crueldade, em outubro do ano passado, no Bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.

Alex que era amigo de infância da vítima, foi preso na quinta-feira (19), em cumprimento a mandado de prisão. Outro envolvido na execução do estudante ajudou a polícia a localizá-lo.

De acordo com a delegada da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Sancha Sodré, o motivo do crime é, mais uma vez, a disputa do tráfico de drogas.

O acusado, mais conhecido como “Júnior”, negou envolvimento no homicídio do estudante.

O Delegado Titular da DEHS, Ivo Martins, disse que o acusado foi autuado por homicídio qualificado. Ele informou, ainda, que dois adolescentes que tiveram envolvimento no assassinato, um de 16 e outro 14 anos, estão aos cuidados da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Outros dois suspeitos de participação no homicídio, Robert Carlos da Silva Penha, suposto traficante, e Ismael da Silva de Souza, ainda estão sendo procurados pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *