SSP-AM aperta o cerco ao tráfico de drogas e prende quatro, na zona Leste

IMG_0919IMG_0917

As quatro pessoas presas foram apresentadas nesta segunda-feira (4), na Seccional Leste, localizada na Grande Circular. Três foram presas por meio de mandado de prisão e de busca e apreensão, concedidos pelo juiz Francisco Pessoa Almada, da 4ª Vara Especializada no Combate ao Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Alessandro da Costa Protázio, de 29 anos, é quem vendia a droga, em um bar, localizado no bairro Jorge Teixeira, quarta etapa, de propriedade do casal Antônia Osvanice Pinheiro, de 37 anos, e Lucivaldo Teixeira Souza, de 42 anos. A mãe de Alessandro, Rosalete de Castro Protázio, de 49 anos, foi presa por porte de arma de uso restrito da polícia.

De acordo com o titular 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Ivo Martins, que coordenou as investigações, a polícia contou com a ajuda da população, para chegar até aos suspeitos.

Durante o cumprimento dos mandados, a polícia apreendeu R$ 1.500 em dinheiro, porções de drogas, vários celulares, uma arma PT 45, munições e um carro modelo Celta, de cor preta e placas NOW 5963, que era utilizado para entregar a droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *