Três dos quatro pacientes internados no Hospital Dr. João Lúcio Machado, na zona Leste, após o acidente de trânsito que matou dezesseis pessoas, na última sexta-feira (28), em Manaus, sofreram traumatismo cranioencefálico e seguem sem previsão de alta. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), que divulgou nota sobre o estado de saúde deles.
NOTA//SUSAM
A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) informa o estado dos pacientes que foram vítimas do acidente ocorrido na noite do dia 28/03, na avenida Djalma Batista, e que permanecem internados nesta quarta-feira (2), em unidades da rede estadual de saúde:
Antônio Wilson da Silva, 55 anos – permanece internado no HPS 28 de Agosto. Nesta quarta-feira recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a Enfermaria, onde continuará sendo acompanhado por cirurgião geral, para vigilância de lesões traumáticas abdominais. Está estável.
Maria Costa Bentes, 54 anos – permanece internada na UTI do HPS 28 de Agosto, evolui sonolenta com cefaleia importante. Estão sendo realizados novos exames para elucidação e controle das lesões intracranianas. Sem previsão de alta.
Claudomiro Gonçalves – permanece internado no HPS Dr. João Lúcio Machado. Quadro estável, mantido em observação para controle tomográfico de traumatismo cranioencefálico leve.
Gisele de Souza Costa, 19 anos – permanece internada na UTI do HPS Dr. João Lúcio Machado, com quadro clínico estável, mas ainda necessitando de cuidados intensivos. Sem previsão de alta.