Keyllene Nogueira de Almeida, de 28 anos, uma das cinco vítimas, do acidente que chocou a cidade, no início da manhã desta segunda-feira (12), foi sepultada na manhã de hoje (13), no cemitério Santa Helena, bairro São Raimundo, na zona Oeste de Manaus.
Keyllene e o amigo Henrique Galvão, de 18 anos, foram vítimas de um brutal atropelamento, ontem de madrugada, na estrada da Ponta Negra, também na zona Oeste, quando uma pick-up S10, conduzida por um motorista alcoolizado e que trafegava em alta velocidade, bateu violentamente nos dois jovens, que empurravam o carro onde viajavam – uma pick-up Strada, em pane mecânica.
Parentes, amigos, além de vários curiosos, estiveram do velório, realizado em um velódromo localizado no bairro Santo Antônio. Emocionados e muito e abalados, os pais de Keylllene evitaram falar falar com os jornalistas. As outras 3 vítimas do acidente ficaram feridas. Duas já tiveram alta dos hospitais onde estavam.
O motorista que provocou o acidente, Renato Fabiano dos Santos Benigno, foi preso e indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ele está a disposição da Justiça, na Cadeia Pública Desembagador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.